Agora

Ultimamente tenho lido alguns livros sobre auto-desenvolvimento para ver qual o lance. Sinto que se tantas pessoas bem-sucedidas os leem, deve haver um motivo. Tento ter a mente aberta com relação a quase tudo. É assim que aprendemos, não é?

Atualmente, estou lendo  o Poder Sem Limites de Tony Robbins, Escolha Você de James Altucher e A Startup Enxuta de Eric Ries.


Comecei a fazer um curso de desenho, recentemente. Sempre gostei de desenhar quando era pequena e sonhava em ser artista ou escritora quando crescesse. Acabei me tornando uma profissional de marketing e publicidade e, apesar de gostar do que faço, tenho lido muito sobre a importância de fazer o que você realmente ama de vez em quando. Não podemos passar a nossa vida inteira produzindo resultados apenas para os outros; antes de mais nada, precisamos fazer isso para nós mesmos. Senão, qual seria o objetivo de viver, não é?

Um desenho que fiz:

15034892_227352894363725_9112975743666618368_n(1)


Acabei de descobrir, através do Spotify, esse álbum incrível de Ray Charles: The Genius of Ray Charles. É fenomenal! É o tipo de música que me fez pensar “onde diabos você esteve minha vida toda?”. Gosto especialmente da música “Alexander’s Ragtime Band“. Ouça!

The Genius of Ray Charles